quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista com Bruno Boiças



Bruno Boiças é um dos jovens provenientes da "cantera" do Desportivo. Ainda é junior e integra os trabalhos do plantel sénior. Esperamos muito deste jovem.


BLOG: Há quanto tempo joga futebol? E porque escolheu o futebol?
B.B.: Comecei a jogar futebol por volta dos meus 10 anos no Portimonense. Escolhi o futebol porque era o que mais se falava na familia, mas mais porque o meu irmão João Boiças jogava entao eu o mais novo tinha que fazer igual. Ja gostava comecei a gostar ainda mais e agora é o desporto que mais gosto!
BLOG: Qual a sensação quando foi chamado a primeira vez aos Seniores?
B.B.:Quando fui chamado pela primeira vez fiquei muito contente mas ao mesmo tempo um pouco nervoso porque queria chegar la e mostrar o que valia, sinceramente pensei que ia para fazer uns treinos e voltar para os juniores, mas fiquei no plantel e foi uma sensaçao muito boa!

BLOG: Qual o treinador que mais o influenciou?
B.B.: Todos os treinadores me influenciaram, ensinaram-me muito coisa e aprendi muita coisa com todos eles!
BLOG:Que podemos esperar do Boiças para o futuro?
B.B.:Podem esperar o melhor, pois dou sempre o meu melhor e vou continuar a dar! E por ultimo gostaria de vos felicitar por este espaço que criaram, foi de facto uma otima ideia e espero que continuem!

8 comentários:

  1. Super rápido boiças! Tu é que devias ter feito aquele anuncio do bugati!
    Parabens pelo excelente trabalho que tens desenvolvido nos treinos, jogos e nos juniores!

    ResponderEliminar
  2. Hey cousin.. you are so calado... but kids still run 20 minutos like donkeys in the radio.. trainning like Republica das Bananas.. I like tito banana... ups tinto and bananas... kids caput you dont see trainng bad? Coxo atacks referee.. always doido.. bad formacion to kids.. balneareos very nice.. like casa do lagoa in kabul... I like fado, tinto and radio.. but i like police too.. operacion stop.. oh stop arranca stop.. trainng bad with kids! Boicas good player!

    ResponderEliminar
  3. Bruno Boiças, de assistente a goleador xD
    o top scorer dos juniores , uma makina este miudo.
    Tas em grande, e sabado vamos a Albufeira e contamos contigo para darmos mais um passo de gigantes rumo ao titulo.

    Abraço campeao

    ResponderEliminar
  4. Até choras pra dar uma entrevista ! Melhor que isto só no Evaristo !

    ResponderEliminar
  5. Boiçinhas tudo o que te está a acontecer é merecido, pois és humilde,honesto, cumpridor e tens tido paciência para aprender, que são todas grandes virtudes. Eu tive a felicidade de ter ter tido no plantel este ano, pois tu tens sido o exemplo do que eu quero que os jovens sejam no clube. Mas infelizmente nem todos ou grande parte deles tem o teu caracter, por isso conto contigo para que eles vejam e sintam que é possivel chegar aos séniores, com trabalho, disciplina, dedicação e paixão pelo jogo e treinos. Sabes tambem que a tua vinda para os séniores deve se ao trabalho que tens feito nos juniores, e é assim que deve ser sempre.Continua porque estás no bom caminho, mas atenção porque agora é que as coisas vão começar a ser muito mais dificeis. Força amizade.

    ResponderEliminar
  6. Tens qualidade mas podes fazer muito mais Bruno.

    ResponderEliminar
  7. Força rapazes, vamos a Albufeira pra ganharmos. Boa sorte. O titulo está cada vez mais perto.

    ResponderEliminar
  8. Ponham os olhos neste miudo... Muito valor!!

    Continua assim caixote!!!

    Abraço

    ResponderEliminar