sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não tenham medo... ninguém vos vai tirar a xuxa!

Temos recebido e-mails perguntando quem somos e alguns até na tentativa de represálias. Mas para quê saber? Será que é apenas curiosidade que leva o ser humano ao delírio, ou será medo que vos tirem a xuxa? Voltamos a dizer, e pela última vez, este blog é feito por amigos que não tem interesses de qualquer género… mentira… tem um interesse… desenvolver e propagar a imagem do clube!
Isto serve de lição aos que não tem ideias e que vivem no conforto “contentamento do dia-a-dia”, e que não querem melhorar!

P.S. – Viram como um simples blog mexeu alguma coisa na dinâmica do clube?

8 comentários:

  1. Amigo, não sei quem tu és, mas a tua ideia de fazeres este Blog é espectacular. E só vem dar-me razão que o DESPORTIVO LAGOA é um CLUBE com muito espaço para CRESCER. Espero que este Blog venha a ser o inicio da abertura do CLUBE á cidade e ao Concelho, que ainda não despertaram para esta nova realidade desportiva. Todas as ideias... construtivas são bem vindas, sempre. FORÇA LAGOA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este clube ainda é o que é porque o Abel dá uma mãozinha para amparar as quedas!

    ResponderEliminar
  3. Marreco e Bafo de Bode regressam a Lagoa numa campanha vitoriosa!!!
    Só falta o timoteo!

    ResponderEliminar
  4. Haha mas o timoteo agora tá na onda das águas...

    ResponderEliminar
  5. A xuxa é da mama dos directores

    ResponderEliminar
  6. Os directores não mamam. só bebem minis......... é k o leite azeda. ih. ih. ih. ih. ih.

    ResponderEliminar
  7. Srs. do Blog, não desistam mas também não vão na cantiga toda. Criticar é fácil, fazer é difícil. Há gente boa em Lagoa com vontade de construir e que muito tem dado ao clube. Vocês podem ajudar também. Força rapazes.

    ResponderEliminar
  8. Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu para o palanque e começou o discurso:

    - Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou juntos para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta é a minha postulação, aspiração ou candidatura a Presidente da Câmara deste Município.

    De repente, uma pessoa do público pergunta:

    - Ouça lá, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?
    O candidato respondeu:

    - Pois veja, meu senhor: a primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como intelectuais em geral; a segunda é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui; A terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina.

    De imediato, o alcoólico levanta-se a cambalear e 'atira':

    - Senhor postulante, aspirante ou candidato: (hic) o facto, circunstância ou razão pela qual me encontro num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic), não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic). E com todo a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir direitinho (hic) à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à puta que o pariu!

    ResponderEliminar