segunda-feira, 20 de abril de 2009

Comissão administrativa

Nem à terceira assembleia apareceram candidatos aos órgãos sociais do Desportivo de Lagoa. O clube, apesar dos bons resultados, parece não justificar grande apetência na massa associativa para a gestão normal, daí que, para fazer face ao imediato, a solução foi eleger uma Comissão Administrativa para os próximos seis meses.
De entre as duas dezenas de associados presentes na Assembleia-Geral, saiu uma Comissão Administrativa composta por 9 elementos. Foi esta a solução encontrada para evitar que o clube caísse num vazio directivo e comprometedor do futuro imediato, não só em termos de gestão financeira, como desportiva. A presente temporada está a terminar, a equipa principal tem, há muito, assegurada a presença, pela terceira época consecutiva, na 2ª Divisão Nacional, os juniores vão, na próxima temporada, participar, pela primeira vez no campeonato nacional, e os restantes escalões de formação também registam campanhas meritórias. Por tudo isto, poder-se-ia pensar que, na terceira assembleia eleitoral, surgissem candidatos aos corpos sociais do clube. Como tal não aconteceu, a solução passou por eleger uma Comissão Administrativa. Da mesma fazem parte cinco dos actuais dirigentes (Luís Tito, João Arrobe, Joaquim Campos, José Vicente e Carlos Tapadinhas) aos quais se juntaram Sérgio Cabrita, José Alemão, Pedro Gregório e Eduardo Cabeçadas. Esta Comissão vai gerir o clube nos próximos seis meses e à mesma compete, entre as questões de responsabilidade financeira, preparar a próxima temporada desportiva, com maior incidência na equipa sénior.


Noticia retirada de www.algarvedesporto.com

5 comentários:

  1. Quem não caça com cão caça com gato.. ai porra deixa-me lá fugir se não sou apanhado na rede!

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos isto foi morrende, o entusiasmo perdeu-se. Nem as vitorias da equipa parecem ter repase nos socios é triste. o club parece estar cada vez mais distante de um futuro risonho. 3 jogos para o final significa que falta menos de 1 mesito para começar a debandada de jogadres e treinadores rumo a outros clubs o que sera mau porque nao tou a ver potencial para se fazer outra equipa como esta tao baratusca. retame como socio continuar a disfrutar deste momento feliz que o club do qual sou socio praticamente desde o inicio vive e sperar outra vitoria fora. Apelo aos adeptes lagoaneses que no jogo contra o Atlético se venham despedir destes jogadores e trenadores pois depois disso a debandada vai começar

    ResponderEliminar
  3. Críticas de trinta e um de boca, Há muito que estão últrapassadas neste clube, queremos encarar a realidade e tentar solucionar os problemas contando com as pessoas que se mostrarem empenhadas para esse efeito.

    ResponderEliminar
  4. Fundado em 1971 o GD Lagoa já passou por muito e hoje OFERECE espectáculo de 2ª Divisão. Se cada sócio contribuir com um bilhete especial de 5 euros por jogo e cada um, simples adepto do futebol, que vai assistir ao espectáculo, contribuir com outro tanto, darão uma enorme ajuda para contribuir prós treinadores e jogadores que tanto apoio e consideração merecem.

    ResponderEliminar
  5. este ultimo comentario parece-me do sr A.M

    ResponderEliminar